quinta-feira, setembro 24, 2009

Dia das Crianças no Lar Maria e Sininha

Olá, queridas pessoas da minha vida!!!!!!!! :))

Como muitos de vocês já sabem, eu trabalho numa ONG que abriga crianças e adolescentes numa comunidade carente, localizada na divisa de Diadema com São Paulo.

A instituição chama-se Lar Maria e Sininha (http://www.larmariasininha.org.br) e todos os anos, no dia 12 de Outubro, comemoramos o dia das Crianças com uma grande festa para cerca de 600 crianças, sendo a maior parte delas moradoras da comunidade.

Em anexo, envio algumas fotos do evento que fizemos ano passado, para vocês terem uma idéia da festa.

Por causa da grande quantidade de crianças que vêm ao Lar para participar de brincadeiras, de gincanas, do almoço que é servido gratuitamente e também para serem presenteados com brinquedos arrecadados junto a empresas parceiras do Lar, necessitamos de uma equipe de voluntários que atenda suficientemente esta galera toda...

A participação dos voluntários é simples e não requer nenhuma habilidade além da boa vontade em ajudar.

Eu estarei lá participando da equipe que fará as pinturas faciais, atividade que amo de paixão!!!!

Algumas pessoas desta lista já me disseram estarem interessadas em participar. Então, precisava mesmo de uma confirmação de vocês o quanto antes, ok?!

Assim que eu tiver um retorno de vocês para saber quem quer participar, passarei maiores informações e detalhes sobre o dia da festa e a organização...

Não deixem de ir, porque é uma oportunidade LINDA e extremamente GRATIFICANTE de exercermos nossa solidariedade...

Beijo enorme pra vcs.. e obrigada por lerem até aqui!!!!!!!

Assinado,
Vivi Conrado
vivianeconrado@gmail.com

Nenhum comentário: