quarta-feira, março 19, 2008

Visita ao Viva a Vida: Resultados

Como divulgado anteriormente, o Projeto Caravana fez uma visita ao Viva a Vida no dia 16 de março. O balanço é muito positivo: a experiência não poderia ter sido melhor! Todos que visitaram foram muito bem recebidos pelos funcionários da casa e por todas as crianças.

Cada sorriso dava vida aos visitantes. Cada risada renovava as energias, dando a disposição necessário para acompanhar a toda energia das crianças. O brilho no olhar das crianças fez desse dia um momentos que estará registrados para sempre nas lembranças dos felizes amigos da Caravana.

O Projeto Caravana agradece ao Instituto Beneficente Viva a Vida e a todos os seus amigos que dedicaram parte do domingo a esse evento. Visite o álbum de fotos clicando aqui ou acompanhe os slides abaixo (o slide show não funciona no Internet Explorer, apenas no Firefox).



Lista de presentes: Andre Paulino; Carlos Figueiredo; Celso; Debora; Iolanda Franca; Flavia Haring; Katia Izawa; Luana Armelino; Marcello Augusto; Mariângela Nogueira; Rogério Anjo; Viviane Conrado.

Nenhum comentário: